Meu Instagram

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mandalas,um pouquinho de beleza e uma poesia.



Estava à cata de uma coisa e encontrei outra... Quem gosta de colorir mandalas?
Neste link (http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=2063) encontrei quatro mandalas de flores, lindas! Vou imprimir e colorir.
Para quem nunca fez isso, aconselho. É uma terapia e tanto.


E para ficar com pés e mãozinhas que nem de bebê?Passe um bom hidratante e coloque luvinhas de plástico nas mãos. Nos pés podem colocar saquinho mesmo, já que ainda não existem meinhas de plástico. Depois de uma faxina na casa, depois de lavar loucinhas, depois de cuidar das plantinhas, suas mãozinhas agradecem. E sua auto-estima também. Ah...Melhor fazer isso sem ninguém por perto para não nos chamarmos de malucas...rs

Dez chamamentos ao amigo
(Hilda Hilst)

Se te pareço noturna e imperfeita
Olha-me de novo. Porque esta noite
Olhei-me a mim, como se tu me olhasses.
E era como se a água
Desejasse
Escapar de sua casa que é o rio
E deslizando apenas, nem tocar a margem.
Te olhei. E há tanto tempo
Entendo que sou terra. Há tanto tempo
Espero
Que o teu corpo de água mais fraterno
Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta
Olha-me de novo. Com menos altivez.
E mais atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...