Meu Instagram

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sei lá o nome...

Acabei de fazer e vim postar aqui para vocês. Não sei o nome, porque inventei agora, fiz e vou comer mais tarde, no lanche com minha família querida e linda.
O que apanhei na geladeira: pão velhinho (guardo lá para não embolorar nem ficar com cheiro ruim), margarina, queijo branco e mortadelinha de frango cortados em cubinhos, quetichupe(também conhecido como "katchup"), leite. Fora da geladeira: queijo parmesão, alfavaca, alho torrado, azeite virgem. No armário: refratário. Como fiz: untei bem o refratário, cortei o pão como para torradinhas. Fui arrumando camadas assim: pão, leite para molhar o pão (não muito), queijo branco e mortadelinha ( corte e coloque num potinho, misture bem para ir jogando por cima, fica mais fácil ), quetichupe misturado com um pouco de água para não ficar muito forte, um pouquinho de alho torrado. Faça assim até terminar o espaço no refratário. Por fim, salpique bastante queijo parmesão, corte as folhinhas de alfavaca e enfeite com elas. Por último um fio de azeite.
Está lá na geladeira, cobertinho com papel, para colocar no forno até ficar douradinho e comer no lanche. Já fiz isso há tempo quando minha filha chegou da faculdade, morrendo de fome e querendo comer "uma coisa diferente". Ela comeu bem naquele dia, repetiu e elogiou. E quando meus filhos elogiam, pode acreditar que é bom, porque eles são bem exigentizinhos, sabem?
Beijos. Mais tarde volto com mais novidades, confissões, desabafos ou surpresinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...