Meu Instagram

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Cansada, mas terminei!

Esse porta-guardanapo é super fácil e rápido. Só levei uma dia e meio, no total, para fazer. Isso porque não fiquei o dia inteiro crochetando, já que tenho outras milhões de coisas para fazer e porque não sou crocheteira experiente como as meninas que vejo por aí.O gráfico peguei aqui.
Quanto às caixinhas, fiz agora mesmo. Elas são muitíssimo fáceis. Vocês nem adivinham com o que fiz! Não contem para ninguém, mas foi com folhas do catálogo dos produtos de beleza daquela marca famosa...Aquela que usa papel reciclado pra isso e é ótimo para ser novamente reciclado, assim! Ah...não acredito que ainda não saibam! Depois eu conto então!
O esquema das duas que estão juntas está aí para quem quiser.O da outra, desculpem, eu vi em algum lugar por aqui na Net e esqueci de guardar, e onde foi. Como já avisei, se não der para ver direito (pelo fato de eu ser uma "exímia" fotógrafa...), peçam que eu envio por email.

Porta-guardanapo de papel.Gráfico do porta-guardanapo.
Caixinha de papel - OrigamiComo fazer a caixinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...