Meu Instagram

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Elásticos para o cabelo

Não tem segredo algum, mas vou contar com fiz , caso você não saiba. Pegue um elástico (dos mais grossos, daqueles pretos, fechado com uma presilha de metal, sabe?), passe e linha por dentro e vá fazendo correntinhas...Difícil, não? :) Mas fica bem bonito, não é?
Receita do marrom: 10 correntinhas, passa por dentro, fecha com um ponto baixo, 5 correntinhas nas 10 correntinhas anteriores, 5 correntinhas, passa no elástico. Repita essa sequência até cobrir todo o elástico. Quando passar por ele, deixe o ponto bem folgadinho e vá puxando para cobrir o elástico inteiro, ok?
Receita do preto: 10 correntinhas, passe pleo elástico com ponto baixo, faz assim até o final cobrindo todo o elástico.
Receita do bege: 5 correntinhas, 3 correntinhas, 5 correntinhas, 3 correntinhas...final!
Parece bobagem eu postar isso aqui, mas eu tinha muita vontade de aprender a fazer isso. Aprendi sozinha, matutando e estou passando para vocês. Beijinhos!(Toda essa concentração deu vontade de comer doce e fui fazer, depois passe lá no Sal, Mel e Cia. e veja o que fiz!Quer dizer, ainda está no forno... rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...