Meu Instagram

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mulher maravilha / Wonderful woman



Dona de casa não faz nada, não é? Tem a tarde toda livre para dormir, assistir sessão da tarde, comer pipoca, engordar, etc. etc. etc... Tá bom!!!!

Há dois dias não posto nada aqui porque estou sem tempo. Tenho feito umas mudança aqui (gostaram?), tenho feito umas mudanças no blog do marido(Rancho da Elba) e no Sal, Mel e Cia.Só quero ver se ele vai me pagar o salário de webdesign no final do mês!

Há dois dias comecei uma bolsinha e não consegui mais pegar nela...Tenho trabalhado feito louca nestes dias e devagar, muito devagar, porque o joelhinho, coitadinho, tá de mal a pior. Mas vai ficar lindinho e bonzinho de novo. :)

Prometo que logo posto algum trabalhinho novo. Hoje, deixo aqui uma idéia que já está velhinha para mim, mas que fica uma graça, bem delicada e gostosa de fazer: duas camisetas básicas, uma branca e outra preta, bordadas com miçangas nas cavas e decote. Depois posto mais blusas bordadas por mim. Sou uma dona de casa muito prendada, viram? Gostaram das camisetas?


Um comentário:

  1. Oi querida
    Amei as camisetas, vou fazer tbm.. depois posto.
    Estou fazendo o teste como vc pediu ok?
    To com novidades no meu blog tbm dá uma passadinha por lá.
    bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...