Meu Instagram

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Meme / Meme


Lendo esse pequeno texto vocês verão que eu tive um "meme" ontem, antes de dormir. E vou lançar o desafio a quem quiser me acompanhar.
Meu meme foi o seguinte: pegar o primeiro livro que você olhar AGORA, NOW, AHORA , e escrever as 7 (sete, seven, siete) primeiras palavras que você ler. Não importam quais sejam, não importa, que ao se juntar às anteriores elas terão ou não algum sentido. Este meme é exatamente para isso: ver no que vai se transformar este texto daqui há 1 (um, one, uno) mês. Ok? Estou mandando para a Débora e para o Nuno . Eles enviam para outros dois amigos, citando quem enviou para eles e me reenviam. Quem enviou deverá SEMPRE CITAr de quem recebeu para o meme não se perca. Assim, todo domingo eu postarei o "texto da semana", ok? E no final do mês o "yexto do mês". Creio que vamos escrever um belo livro. Maluco, mas belo. As intenções desse meme são duas: nos divertirmos e conhecer outros amigos e blogs. Vamos lá?
"SEU PAI SOFREU TODOS OS DIAS QUE..............."

2 comentários:

  1. Olá Amiga
    Vim fazer uma visita e desejar uma boa semana.
    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida!!
    Só vi hoje seus memes e novos posts (vou um a um, começando aqui - o primeiro que ainda não tinha visto). Acho que estamos, ambas, sumidas :-D
    Enviei um email a vc no mesmo dia que me mandou tb um email.
    De minha parte, essa semana as aulas voltaram de fato. trabalhei muito, estive às voltas com aulas de ginástica para diminuir a dor na perna e tive más notícias em rel. àquele problema que, infelizmente, temos em comum.
    Com tudo isso, ficou difícil vir fazer uma visitinha... :(
    Bom, vamos às sete palavras do primeiro livro que abri:
    "Contei-lhe o sonho e ao fim de oito..."
    Beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...