Meu Instagram

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Para comprar o presente da mamãe, de acordo com o signo astrológico. Eu adorei as sugestões para o meu signo, Escorpião!!! :-)

Áries - objetos de metal como jogo de talheres, kit para churrasco, isqueiro, ferramentas tipo furadeira, ventilador de teto, circulador de ar ou ar condicionado ( calor ), carro, objetos e roupas em tons de vermelho.

Touro - recipientes como vasos, porta jóias, caixinhas para diversos usos, uma bolsa, carteira de notas, estatuetas, um almoço ou jantar num bom restaurante, uma planta, roupas e objetos em tons terra.

Gêmeos - Livros, assinatura de revistas, assinatura de TV a cabo, walkman, telefone celular, telefone sem fio, convite para um show, passeio, câmera de vídeo, roupa em conjunto de duas peças ou listradas.

Câncer - utensílios para o lar, livro de receita, álbum de fotografia, porta-retratos, poltrona, cadeira de balanço, estojos, baú, bibelôs, coisas com rendas, frufrus e babados e rendados, tapetes.

Leão - Roupas e objetos finos e de bom gosto, jóias, bijuterias de boa qualidade, luminárias, espelhos, livros sobre auto conhecimento, objetos em tons dourados.

Virgem - Utensílios para medir e pesar tipo balança, termômetro, livros e artefatos direcionados à saúde, dieta, e nutrição, artesanato rústico, uma planta, passeio a uma reserva ecológica, arquivos, fichários, caixinhas, objetos em tons cor de terra.

Libra - Objetos de arte, flores, jóias, bijuterias de bom gosto, livros tratando de assuntos ligados a relacionamentos e etiqueta.

Escorpião - Roupa íntima, óculos escuros, livros e objetos tratando de ocultismo, mistério, psicologia, ufologia, almoço ou jantar em restaurante exótico.

Sagitário - Objetos para viagem, roupas do estilo folgado, livros sobre filosofia, religião, artigos importados ( de preferência de marca ), uma viagem, binóculo, telescópio, luneta, imagens sacras.

Capricórnio - Objetos de cores discretas e neutras que possam combinar com os que estão e com os que chegarem, relógio, ampulheta, calendário, material de escritório, biombo, divisória, agenda, pedras preciosas em estado bruto.

Aquário - Nada que seja considerado moda nem que lhe tire a liberdade, roupas confortáveis ao movimento, livros ficção, Ufologia, secretária eletrônica, computador.

Peixes - Discos, fitas de música e de vídeo, TV panorâmica, artigos esotéricos tipo aromatizante, sinos da felicidade ou mensageiro dos ventos, bebidas finas tipo licor ( mesmo que não beba, para oferecer ).

DAQUI

2 comentários:

  1. Ai, eu não gostei da sugestão para meu... rsrs (dá uma olhada em capricórnio, é uma tristeza!).
    Vi meu link! Obrigada!
    Beijo grande,
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...eu adorei a sugestão p/o meu signo...gemeos...passa lá em meu blog que tem um mimo pra vc...Bjssssssss

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...