Meu Instagram

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Blog Action Day/2008

BabyAlguns links para ajudar a pensar na pobreza, que é o tema do Blog Action Day/2008, este ano.
Mistério: como a riqueza causa a pobreza no mundo
Países pobres têm voz própria, diz angolano
Reduzir a pobreza no mundo

Como podem ver, este meu blog, assim como o meu outro blog não trata só trabalhos manuais. Eu penso com as mãos e com o cérebro, viu? :) E me preocupo imensamente com o Planeta e com os seres que vivem nele. Todos!

Ali na coluna ao lado, têm links que podem ser clicados e ajudar a quem precisa. Vários.


3 comentários:

  1. Elba, vc me conquista em cada post. Sinto que de alguma forma somos ativistas, preocupadas com o destino de nosso Planeta Azul e seus habitantes. Eu procuro conscientizar as pessoas das maravilhas que podemos encontrar no reaproveitamento, na reutilização, redução e qtos REs forem necessários para vivermos com tranquilidade e prazer e deixarmos um mundo melhor p/ as próximas gerações.
    Mas, agora eu vim aki p/ convidá-la para um cafezinho lá em casa e pedir-lhe q tome posse do mimo de carinho e admiração q tenho por vc.

    Xêro grande

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA ELBA!
    ESTOU PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA E UM SUPER BJO!
    KATIELLE BORBA

    ResponderExcluir
  3. Oi Elba! Essa semana me surpreendi com uma reportagem que vi na Discovery a respeito de um bilionário, se não me engano da CHICKEN IT, a segunda maior rede de lanchonetes do mundo. Ele simplesmente dividi sua fortuna com aqueles que a ajudaram a construir, paga faculdade para todos os funcionários que queiram e uma vez por semana distribui refeições na igreja, fora o apoio para quem aceita sua ajuda pra crescer na vida e se desenvolver profissionalmente. Achei o exemplo lindíssimo e o principal é que ele é um servo do Senhor Altíssimo. Isso explica sua generosidade. Nada mais que temor a Deus e respeito a sua palavra. Fiquei encantada com o exemplo.
    Um beijo!
    Tiane.

    PS: Gostei da mensagem do seu cursor! Concordo!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...