Meu Instagram

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia de Ação nos Blogs - PARTICIPE!!


BabyBlog Action Day (Dia de Ação nos Blogs)é um evento anual não-lucrativo que tem como objetivo unir os blogueiros, podcasters e videocasters do mundo todo para postarem sobre o mesmo assunto no mesmo dia. O objetivo é gerar uma discussão global em que as opiniões e idéias de milhares de pessoas diferentes enfoquem um único tópico.As instruções são estas:
Quem tem um blog, podcast ou videocast, pode inscrever seu blog ou site para participar no Blog Action Day. De 15 de agosto a 15 de outubro, os blogueiros devem registrar seu site para participar, para que seja possível ter uma idéia de quantos blogs estão inscritos e qual seu público-alvo.

No dia 15 de outubro, os blogs participantes vão postar um texto, vídeo ou podcast sobre pobreza. Você também pode decidir doar a renda resultante de publicidade do seu site para uma organização que trabalha contra a pobreza.
Os organizadores solicitam aos blogueiros que continuem postando de acordo com o tópico do blog e de seu público-alvo, e que abordem o assunto de maneiras diferentes.

Esta informação eu peguei aqui

Clique no bottom abaixo e conheça melhor:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...