Meu Instagram

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

And the winner is...





Baby Sônia Facion!!
Ô menina sortuda!!! Ela ficou em segundo lugar no concurso da Claudinha e agora ganha o livro. Isso é muuuuuuito bom, não, amiga?
Como vocês podem ver, escrevi os nomes nos papéis, dobrei e coloquei no potinho.
Eu mesma sorteei, sem olhar.
Acho que a minha vida e da Sônia estão ligadas por algum motivo que não sei qual é. Ela foi minha amiga oculta na brincadeira do cartão de primavera e agora ganhou o livro. :)
Essa semana ainda seu livro vai chegar até você, viu?

Agradeço a todas as amigas que participaram e que prestigiaram meu blog, colocando o selinho e divulgando a brincadeira.
O carinho de todas, me dá mais vontade a cada dia de continuar postando e postando e postando...
Obrigada!!!


3 comentários:

  1. Parabéns à Sônia. Estou certa de que ela vai adorar o livro, ele é muuuiiito bom!...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Eba!!! Eba!!!

    Obrigada Elba!!!

    Amei ganhar o livro!!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Elba!!!

    Assim que chegar eu te aviso.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...