Meu Instagram

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sobre selinhos e mimos


BabyA Sil me passou uma tarefa, ou melhor, um meme bem divertido, mas que hoje, nesse momento, preciso pensar muuuuuito para responder.rsrs
É que, como tenho andado muito cansada, meus cinco neurônios não estão funcionando a todo vapor. Mas vamos lá, vou tentar não decepcionar.

As regras deste meme:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

A lista:
1. Ver paz nesse mundo doido. É utopia. Mas é um dos meus sonhos,ora, ora...
2. Não ver mais imagens de pessoas catando lixo para se alimentarem.
3. Ver minha princesinha e os outros principezinhos que virão, crescerem com toda saúde e serem felizes.Que nem nos contos de fada, sim!
4. Ler todos os livros que tenho na estante.
5. Fazer um trabalho voluntário que faça alguma diferença.
6. Perder o medo de avião e ir conhecer a Europa.Pois é...acredita que não conheço nada lá por medo de avião?
7. Escrever minha biografia para meus filhos e netos.Tenho certeza que para eles será importante.
8. Viver até os 100 anos, pelo menos, e fazer muito crochê! :)

O convite:
Beth
Katielle
Luciene
Lilian
Maria Amélia
Cris
Yameize
Miriam Regina

NOTA: Esta postagem está há quase um mês!!!



A Maria Amélia me presenteou com este lindo selinho.Obrigada, linda.
Contar 5 sonhos:
Ok, vamos lá...
1.Utópico, mas...queria acordar e ver o mundo sem violência ( de todo tipo ).
2.Não ver crianças nos sinais de trânsito vendendo balas.
3.Não ver idosos sendo maltratados
4.Que o pessoal de Santa Catarina não demore muito a se reerguer e que tenham Fé e Força para isso.
5.Que neste Natal Cristo posso entrar(e ficar) em todas as casas.

Agora, pedir a 5 amigas que conte os delas...
Jussara
Cris
Giovana
Neyma
Sil



A Cris, me passou este desafio de Natal.Obrigada, minha querida, por me incluir na sua lista de amigas.
- Dizer o que o Natal significa para nós;
Luzes, muitas luzes, gente corendo de um lado para o outro comprando feito loucas e esquecendo que exisem milhares de pessoas nesse mundo afora que não têm um pedacinho de pão para matar a fome. Mas também, significa me preparar para dividir o que eu puder com quem tem menos que eu. E sempre faço isso.

- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda;
Livros e perfumes.

- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda;
Panos de prato, utensílios de cozinha, coisas para a casa. Isso eu compro, quando preciso e posso.

- Repassar o desafio a 10 amigos:
Giovana
Jane
Luciene
Maria Amélia
Priscila
Ronaldo
Sil
Silvana
Simoninha
Vitória

6 comentários:

  1. ô, amiga, dsculpa pea demora...
    Tô postando já tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Elba.
    Muito obrigada por esse presente, é a primeira vez que alguém manda um desafio pra mim.Nunca vou esquecer...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei, obrigada, vou participar. Ah, ficou uma graçinha tudo, o bolo, o docinho com o nome da Camila, as toalhas de mesa, uma graça! Um beijão de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  4. oi amiguinha,
    obrigada pelos memes estou salvando para postar o quanto antes (sou meio lerda e atrapalahada para essas coisas (risos)). bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elba, desculpe a demora e muito obrigada por se lembrar de mim. Adorei o meme.
    seu blog esta muito lindo[
    beijos
    miriam regina

    ResponderExcluir
  6. Oi Elba, bom dia, desculpe a demora, mas agora já está aí. Seu Blog está lindo o enfeite da porta do quarto da nene é lindo.
    Obrigada por se lembrar de mim
    Muitos Beijos
    Miriam Regina

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...