Meu Instagram

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Botões cobertos com tecido / Covered button with fabric





BabyApresento a vocês a minha máquina de forrar botões.
Ela tem uma linda história.
Ela existe desde há muitos e muitos anos, há séculos! :)
Minha mãe sempre foi uma costureira maravilhosa. Sempre costurou para fora, fazia roupas lindíssimas. E quem forrava os botões para ela quando necessário era eu, lá com meus 7, 8 anos. Ou menos. Já nem me lembro mais...
Faz alguns meses que minha mãe me deu essa máquina como lembrança desse tempo. Estava lá no meu estúdio, guardadinha. Não estava dando muito importância a ela, coitadinha. Mas, vejam vocês, como é o ser humano. Foi só ver que está uma onda de botões forrados por aí, que me lembrei dela e lá fui eu, ver se funcionava direitinho ainda. E não é que funciona, sim, senhores?
Agora falta comprar as pecinhas de botões de todos os tamanhos, pois só tenho de alguns poucos.
Estão vendo que agora vou ter que arrumar lugar para colocar botões forrados?
Aceito sugestões.
E encomendas!!! :)


3 comentários:

  1. Ah minha querida Elba!!! Mas nem que não fizesse esse trabalho tão lindo!!! Com uma estória dessas e uma peça decorativa linda que é exatamente pelo tempo de vida!!!
    Não podia ficar "esquecida" de jeito nenhum!!!
    Já sabe né...quando não funcionar mais...espero que demore pra acontecer...mas quando chegar o tempo, avise os mais jovens da casa...uma boa pintura, e lugar de destaque, quem sabe até com um quadrinho contando a estória,rsrsr....vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba, que legal a sua máquina. Eu prendi a minha numa tábua de carne, assim ela não sai do lugar quando acionamos a alavanca. Gostei também da flor com miolo de botão forrado. bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...