Meu Instagram

terça-feira, 24 de março de 2009

Matrioska


Uma matrioska estilizada e bem maluquinha.
Tenho certeza que Camila vai adorar!
Vocês não sabem ainda. Aquela bruxinha, a Mila, está fazendo o maior sucesso com ela. Tornaram-se amigas. Conversam, ela ri à bessa com as coisas que Mila conta para ela...Imagina... E eu nem pensava que uma bruxinha tão doidinha trouxesse tanta alegria para nós.
Sim, porque quando Camila ri, todo mundo se derrete. :)


Um comentário:

  1. Elba, é um prazer econtrar o seu Blog.Há tempos tenho o seu endereço, já comentei algumas vezes mas nunca nos correspondemos, Acredito que houve algum desencontro,pois houveumatemporada que ficquei mais em Cabo-Frio e nesta semana devo ficar por aqui em Minas e recebi uma mensagemsuadizendoque etá descartando o seu Orkt,TAMBEM PENSO COMO VOCE, são tanto os endereçosquevamos abrindo que no final acabamosque nao mantemos os elos principais, acredito que nos conhecemos atraves dealgunassunto ou sobre casa, equitação plantas, nao melembro, maso assunto ficou num hemisferio do meu cerebbro, que nao se apagou, e hoje fico feliz de encontra la, enviei alguns emails, mas nao tive retorno, hoje tomo o aliberdade de deixar o comentario extenso, talvez necessidades da alma, mas digo que o seu blog é muito seletivo e completo,para meu ver completo,e trouxe me muitas novidade,VOCE ÉMUITO DINAMICA
    estarei seguindo suas novidades,
    Parabens,
    Suellymarquêz

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...