Meu Instagram

segunda-feira, 23 de março de 2009

Peep Toe


Também eu sou assim como milhares de outras mulheres: adooooooro calçados!!! Sapatos, sapatilhas, sandálias, tamancos, tudo que se usa nos pés.
Mas esse tipo de calçado aí, o peep toe, eu sou apaixonada!!!!!
Acho super feminino, charmoso, chique, tudo de lindo. E ando ouvindo por aí que ele voltou com tudo!!!
Aproveitei uma liquidação ( ah...você não sabia que eu adoro liquidação???) e comprei dois, lindos de viver, para mim.
Estava passeando pela net e encontrei isso aqui.
Vale a lida!

.

Um comentário:

  1. Seu blog tá lindo viu???
    Ontem coloquei uma enquete no meu sobre o assunto da minha primeira troquinha.Apesar de faltar um tempinho não resistir. Não gosto de deixar nada para cima da hora.rsrs

    Beijão e uma excelente semana!!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...