Meu Instagram

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Do primeiro PAP a gente nunca esquece...










Pois é...Sou atrevida mesmo!!!
Ontem tentei fazer um cordão de crochê. Em não conseguindo faze-lo :), inventei uma florzinha, que é evidente, batizei de Camila.
Nunca vi essa florzinha em nenhum lugar, mas, se por acaso alguém já tenha visto e eu esteja toda toda, pensando que descobri a pólvora, por favor, me avise para que eu não fique fazendo papel de bobinha.
Em não me dando por satisfeita por ter inventado uma flor de crochê, imagina, era pouco!! Fiz um PAP!!!
Tomara que vocês consigam entender e que gostem.
A flor branca é de trapilho, a roxa é de lã e as outras são de linha.
Fiz assim para que se possa ver em quanta coisinha legal poderemos usar a flor Camila.


5 comentários:

  1. Ficou perfeito seu primeiro PAP!!! Dá para entender direitinho!!! Obrigada!
    Adorei o novo visual, mais "clean". Ficou ótimo!
    BEijos,
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Mto linda a flor Camila...a vezes a gnt iventa alguma coisa neh...hehehe
    um ótimo resto de semana.
    Bjos!

    Katielle

    ResponderExcluir
  3. Oi Elba!!!
    Que lindinhas...já estou imaginando elas em porta moedas,em bolsas misturadas com flores maiores e até em camisetas.Adorei a sua criação,não deu certo o cordão mas saiu essas lindas florzinhas.Um ótimo Feriado.
    Bjsssssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  4. Sua Camila está linda e é bem sua eu pelo menos nunca tinha visto uma Camila valeu pela originalidade . Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...