Meu Instagram

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Agradecimento às amigas...


Minhas queridas Neusa,
Nandilene, Secret, Ana Regina, Cris, Maria Amélia, Simoninha...
Muito obrigada por suas palavras tão carinhosas quando eu disse ali embaixo que estou de luto.
Muito obrigada por sua sensibilidade, carinho, atenção.
São pessoas como vocês que me fazer crer que no mundo virtual existem pessoas que passam a fazer parte de nossas vidas, como se estivessem aqui ao meu lado. Às vezes até mais. Pessoas que me fazem crer que o mundo virtual não é feito somente de indiferença ao sofrimento do outro.
Às vezes a falta de uma palavra nos magoa, em outras nos preenche e faz com que nos sintamos melhor, quando estamos tão tristes quanto eu tenho estado.
Muito obrigada, minhas queridas.
Ainda estou muito triste pela perda de minha amiga, mas minha filha me disse ontem o que eu já sabia e precisava ouvir: que aqui ela estava sofrendo muito e agora ela está bem. Tenho certeza disso tanto quanto tenho certeza de que um dia nos encontraremos de novo.


Um comentário:

  1. Ola querida Elba!!!!!

    Vim agradecer ( na verdade nem precisava me citar...), sei o tamanho da dor quando perdemos alguem muito querido. Perdi meu pai fazem 2 anos e o apoio das amigas de alguns blogs, me deu estimulos e forcas,pois a gente fica meio sem rumo, sem vontade para nada. Mas tudo na vida tem um porque...pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas deixam marcas, outras esquecemos com o tempo.
    Mas Deus quer q lembremos com carinho das pessoas q entraram em nossas vidas e precisaram partir. Amor sem fonteiras, verdadeiro.
    Amiga, fica com Deus e siga sua vida. Tenho certeza que sua amiga esta feliz em ve-la sorrir.
    Bjos carinhosos,
    Simoninha
    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...