Meu Instagram

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Caí, mas dou a volta por cima.


Desci do salto, mas não perdi a elegancia...:)
Levei uma queda da escada, me esborrachei no chão, machuquei os joelhos, as mãos e ainda torci o pé e estou imobilizada.
Mas aprendi a "em tudo dar graças a Deus" e estava precisando mesmo descansar e receber uns carinhos, tipo café na cama, almoço na bandeja com direito a suco e sobremesa e tudo o mais.
Uma vez me disseram que a vida de cada um é feita de ciclos e que esses ciclos se renovam a cada 3,4,5 ou quantos anos forem necessários a cada pessoa , para que ela aprenda, tire lições das coisas boas ou ruins pelas quais ela passou nesse ciclo.
Creio que estou tirando boas lições do ciclo em que estou agora.
Esse ano tem sido difícil: perdi um tio, um primo, uma amiga muito querida e agora estou com outro primo no hospital, vítima de acidente. A gripe tem feito vítimas todos os dias. Vivemos dias de medo, de álcool em gel, de sabão com muita espuma a todo minuto,máscaras e medo de tocar até as pessoas que amamos.
Mas como Deus nunca nos desampara, eu não perdi somente.
Ganhei o presente mais lindo que alguém pode receber: uma neta, que é a alegria da minha vida, um anjinho que não pode olhar para mim que abre aquela boquinha linda e desdentada, no maior sorriso e grita de alegria quando me vê e que, ontem quando me viu pulando num pé só, deu gargalhadas porque achou que eu estava brincando com ela...:)
Não percamos a esperança, pois dias melhores sempre virão e "esta vida é apenas uma ante sala para tudo o de melhor que nos espera".
Acredito nisso!

7 comentários:

  1. Que ternurinha quando fala de sua netinha rindo de andar ao pé num só pé.
    Desejo as suas melhoras e rápidas.
    Um beijinho
    Aldora

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba!!!

    Como é bom encontrar pessoas como vc, que mesmo no meio da adversidade, sabe ver a boa mão de Deus em todas as coisas.

    Desejo que a sua recuperação seja breve e que Deus lhe conceda pza e harmonia nesse tempo de " mimos " dos queridos.

    Bjks no seu lindo C2

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá Elba
    Que bela mensagem,amiga!!!
    Espero que vc fique boa logo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Olá Elba!!!!

    Ainda bem que eatão te cuidando, assim se sentirá amada.Espero que se restabeleça e sua netinha de dará a força que precisa.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs..

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo amiga!!Minha Avó sempre dizia isso!!!
    Apesar de aqui na BA n ter muitos casos confirmados fico preocupada por causa da minha alergia, mas temos que viver o presente!!!

    Melhoras viu???Que Deus continue te abençoando!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida, fiquei assustada c o titulo da msg e vim correndo ver o q tinha acontecido, achando q vc poderia estar sofrendo, mas tamanha foi minha surpresa em ver que mesmo em meio a dor e sofrimento, vc continua a mesma estrela brilhante de sempre, tao iluminada por Deus que dá vontade de conversar, bater 1 papao; sentindo essa energia boa q vem de ti.... desejo melhoras logo, e q vc continue sempre esta pessoa vida e luz q tem sido... mil bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...