Meu Instagram

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tudo azul...



Pra não dizer que abandonei o meu cantinho, vim dizer algumas palavrinhas hoje. :)
Algumas pessoas já sabem que sou uma "mulher de fases", Bobagem...todas as mulheres são!
Todas com fases diferentes umas das outras, não é não? As minhas fases oscilam entre crochê, tricô, mil invenções, mudar móveis de lugar, colocar uma flor aqui, outra ali, ler, assistir filmes, trocar o layout do blog, comer muitas frutas, comer chocolate, emagrecer, engordar, estar feliz com a vida que tenho, cheia de esperança e agradecendo a Deus todos os dias por isso. Por estar viva e com saúde.E mais ainda pelas pessoas que amo.
Agora estou meio enjoadinha de crochê. Tenho lido muito e visto muita TV. Ou seja, tenho andado meio que de pernas ( e pé, ainda dolorido )para o ar quando Bruno, Camila e Gabriela deixam. Porque quem é mãe é aquela história: filho criado, trabalho dobrado. Mas que prazer nisso, não? :)
Eu tenho feito algumas coisinhas. Mas elas são assim meio insignificantes comparadas às coisas lindas que tenho visto por aí.
Comecei duas bolsas que ainda não terminei,fiz dois colares assim de bobeira,fiz alguns squares e flores e ainda estou pensando o que fazer com eles. As flores já tenho uma idéia, mas os squares...Well, farei algo, mas ainda não sei o quê.
Para quem vai viajar no feriadão, muita cautela nas estradas e muita diversão.
Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...