Meu Instagram

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Isabela Capeto e eu. Eu e Isabela Capeto.



Tá. Não sou famosa como ela. Mas fazemos, modéstia à parte (hihihihi), coisas parecidas.
Eu juro, crianças, que comecei a fazer esse trabalho na terça-feira. A Isabela ( olha a intimidade!!! hihihihi) abriu o último dia de desfiles na SPFW, hoje, com roupas assim. Tá, as dela são para o inverno. A minha camiseta é velha e estou customizando para agora, verão. Ainda não terminei, depois mostro ela prontinha.
assim como a Isabela, a minha intenção também foi "aproveitar os refugos" que ganhei de uma malharia (nossa! como tem refugo para aproveitar!!!), conforme pode-se ler aqui.
Desculpas pelas fotos, mas tirei agora mesmo quando li e vi as reportagens.
Agora,
isso aqui também é lindo e é crochet, que amamos. Da Isabela.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...