Meu Instagram

domingo, 17 de janeiro de 2010

Organizar + arrumar + reciclar = Vida melhor


Compare um com o outro e veja o espaço que estou economizando no armário!!

Até semana passada eu estava envolvida com o aniversário da Camila. Juntando festas de fim de ano mais primeiro aniversário do meu anjinho, meu ano novo começou mesmo na quinta-feira.
Comecei limpando, arrumando, organizando o escritório do marido. Pena não ter fotografado o antes e o depois, mas tirei nada menos que 4 sacos grandes de lixo. Aqui vai uma dica valiosa: quase tudo o que joguei fora eram papéis que estavam guardados sem eu saber que já poderia tê-los jogado fora há muito tempo. Que alívio ficar livre daquilo tudo! Mas não joguei no lixo, não, viu? Guardei pro carro da reciclagem levar. Afinal são 4 "montanhas" de papéis.
Do escritório dele, fui pro meu cantinho, onde faço meus trabalhos. Comecei pelas milhares de contas, miçangas ( a minha dúvida continua. Miçanga ou missanga? ), pecinhas, correntes, cordões, ufaaaaa! que estavam arrumados . Elas estavam guardadas como você vê na foto e olha aqui como está ficando. Não está muito melhor???
Os saquinhos, são resultado de sacos que guardei, de coisas compradas para as lembrancinhas da festa do meu anjinho.
Bom domingo e uma abençoada semana a todos.

P.S. Você já fez alguma coisa pra ajudar os irmãos haitianos?
Conta aqui pra nós o que fez.
Beijo! :)

Photobucket

2 comentários:

  1. Oi Elba, sua arrumação ficou ótima. Nada como se organizar. Eu também andei arrumando algumas coisas, minhas fitinhas, pontos russos, rendas e babados (estavam todos empaçocados e emaranhados). Minha sogra esteve em casa no domingo e começou a arrumar enquanto eu costurava e eu terminei depois que ela foi embora. Ah eu estou babando mesmo pela minha netinha. Imagino vc também pois com 1 aninho tudo fica mais divertido. um gd bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba !

    Tu sabes que li teu recado, mas por coincidência, eu já conhecia teu blog ! hehehhe

    Deve fazer algum tempo que vim aqui, mas tenho certeza que já vim. =P

    Qnt a organização, esse ta sendo meu sobrenome ultimamente, com a função da faculdade e término do semestre, qnt mais organizado estiver, melhor fica. Daí já viu, o resultado é positivo, e positivo pra td mundo.

    Muito obrigadoo mesmo pelo teu recado e pelo teu carinho. Ganhou um novo seguidor

    Bjão, Cauê

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...