Meu Instagram

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Flores de tecido rosa




Dou um doce pra quem adivinhar de que é feito o miolo dessa flor que está aí em destaque...:)
Já as flores, são só tiras de retalhos que fui enrolando e dando forma às flores.

Ontem, no final da tarde, meu filho me liga e diz: "Mãe, faz um bolo que eu tô chegando com fulano, fulano...", no total foram seis fulaninhos...:)
Veja o final da história aqui .

Photobucket

Um comentário:

  1. Querida Elba!
    As flores são mesmo lindas!
    Aposto que o miolo são aquelas pontinhas dos eucaliptos(árvore)!!
    Será que vou ganhar o doce?
    abraços com carinho,
    ligia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...