Meu Instagram

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Se meu nome fosse Coco Chanel...




Essa é Chanel e custa somente R$ 12.500,00


Essa é EP e custou uma embalagem, retalhos e criatividade.


...quanto valeria minha carteira feita de embalagem tetrapak?
Eu sempre tive vontade de fazer, mas uma certa resistência não me deixava ir em frente.
Agora, confesso, depois de fazer a primeira, acho que vou inventar muito em cima disso.
Por favor, não olhem muito para costura que está muito, muito feiinha, na primeira foto. Mas no produto final até que não ficou mau, não, sabe?
Vale a pena aproveitar as caixinhas de leite!

Aqui tem um PAP de como fazer uma carteira, mas a minha eu não vi aqui,não. Perdi onde foi, desculpem.
Espero que a próxima fique mais ou menos assim...Humilde eu, não? :)


Photobucket

Um comentário:

  1. Oi Elba.
    Linda bolsinha e vale muito$$$.
    obrigado pela partilha.
    Bom domingo para voce.
    Richard.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...