Meu Instagram

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uma calça, uma bermuda.


Minha máquina de costura está trabalhando bem essa semana.
Tenho um monte de roupa para reformar, encurtar, cortar, transformar e já fiz algumas coisinhas.
Esse jeans, eu ganhei de uma prima que emagreceu e ficava grande demais pra ela.
Ficava bem grandinho pra mim também, mas cortei, fiz essa barra, fechei os bolsos e ficou uma bermuda bem bonitinha.
Estou com ela agora e é super confortável, pois além de fresquinha, o tecido é bem macio e gostoso.
Calça de grife virou bermuda sem nome. :)

Photobucket

3 comentários:

  1. Nada como uma bermuda confortável com esse calorão. Nessa época tenho que me controlar para não cortar todas as calças (risos). bjs
    mamélia

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba!!!!

    É super gratificante fazer algo e ver que saiu direitinho, não é?!!!!!

    Parabéns, parece que realmente é confortável e molinho o jeans.

    bjks e bom domingo.

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Elb...não e só a maquina que funciona bem não......voçê amiga e uma maquina também....todo dia uma novidade.....que inveja...boa claro.
    Beijos
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...