Meu Instagram

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Isso passa...

Às vezes,uma garrafinha comum se transforma numa jarra de cristal...



♥♥♥ Olá,amigos.
Não, não abandonei meu blog. Tenho trabalhado muito nos últimos dias, organizando um monte de coisas, tenho começado muitos trabalhinhos, tenho lido muito, tenho cuidado muito dos meus animaizinhos, Camila está me dando um trabalho daqueles também, mas isso nem conta porque é o trabalho mais delicioso do mundo. Cuidar daquela pequenininha anjinho e pricesinha da vovó, não existe coisa mais abençoada pra mim.
Não tenho postado nada nos últimos dias porque além de todo esse trabalho que tenho tido, ando meio assim que achando que meus últimos trabalhos não estão valendo muito a pena, que tenho visto coisas tão lindas por aí que tenho me sentido envergonhada de mostrar as minhas "invencionices".
Mas essa fase passa. É que estou um tantinho deprimida com os acontecimentos comigo e com o mundo. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a gente se vê obrigada e se questionar se vale a pena tanta "invencionice", tanto crochet, tanto trabalhinho, costurinha, etc, etc, etc... Aí, me escondo nos livros, no edredon, na TV. Aquela coisa de não ter vontade de nada, só de ficar encolhida feito caramujo e desejo de ter uma casinha como a deles, pra ficar bem protegida e escondidinha.
Ai, gente...Liga não...É que eu tô assim meio down mas logo volto a ficar legal!
Beijos e me aguardem. Acima de tudo, não me abandonem, senão...que vai ser de mim? Quem vai admirar minhas "invencionices", minhas crias e deixar recadinhos aqui pra mim dizendo "oh, que lindo, oh, que gracinha" e me deixar com o ego lá nas alturas? Hein? Quem? :) Adoro vocês!!!! Vou ali e já volto! ♥♥♥

2 comentários:

  1. Olá Elba
    O bom é que passa mesmo...falo por conhecimento de causa...muitas vezes me sinto assim também...mas então recebo o carinho de um filho, o sorriso das netinhas e vejo que tudo vale a pena!!
    Ânimo,amiga!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Estou a algum tempo tentando baixar o formulario de comentarios.....
    Estou sentindo muito sua falta,ja e hora de um retorno cheio de novidades,voçê não acha?,as meninas dos blogs adoram artesanato,e voçê tem de sobra pra mostrar,nem que repita um post ou outro.Elba,ja notou que as pessoas estão cheias de tristeza?que ninguem suporta mais noticias ruins e foge delas?,as pessoas querem ver coisas amenas e simples...flores,artesanato,costura.....estamos precisando sonhar.Volte hoje mesmo...vou colocar o seu blog no meu hoje com o post das florzinhas nas sandalias...por favor amiga,volte com seus trabalhos hoje mesmo.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...