Meu Instagram

domingo, 18 de abril de 2010

Cachecol e gorro.




♥♥♥ Estou fazendo esse cachecol rosa e o gorro branco pra minha princesa ficar bem quentinha. Preciso terminar até amanhã, mas termino, com certeza, e depois mostro a vocês.
Agora, se quiserem saber porque tenho andado meio sumida do blog, dêem uma passadinha AQUI e vão ter uma noção.
Gente, como eu trabalho quando estou no sítio!!!
Mas tenho feito umas coisas que tenho que mostrar: tenho reformado umas roupitchas, tricotado, crochetado ( nada terminado ), lido, caminhado, etc, etc...Além disso, estou sem secretária e tenho também, cozinhado, faxinado, lavado e passado roupa, feito as unhas, as sobrancelhas, me depilado, me preocupado com os filhos, às vezes cuidado da neta,dado atenção ao marido,ao pai ( que adora estar aqui no sítio cuidando da terra desde a hora que acorda até o anoitecer ), UFAAAAA! Cansei!
Como qualquer mulher casada com filhos e neta. Graças a Deus!
Sempre que venho pra cá penso que depois do almoço vou tirar uma agradável e saudável sonequinha, fazer a siesta. Que nada!!! Só paro mesmo à noite, quando vou pra caminha. Bom isso, não?
Uma linda e abençoada semana a todos! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...