Meu Instagram

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Várias fotos com legendas.

♥♥♥ Passei por aqui pra dizer que ainda vivo. :)
E muito! Graças a Deus!
Esses são alguns, eu disse alguns, dos trabalhos em andamento.
Não sei porque acho que tricot combina com frio e crochet com calor...Não tente entender. Nem eu entendo. Nem Freud, tenho certeza, entenderia.
Por isso estou com um monte de tricot começado.
Vamos às legendas pra talvez, quem sabe, vocês entenderem essas fotos que eu tentei trabalhar no Photoshop e que ficou essa coisa linda que estão vendo.
Bom, deixando essa coisa tão supérflua pra lá, desejo uma semana abençoada pra todos nós. E não se esqueçam: depois da chatice de "Viver a Vida" ( não estou me referindo à mensagem de respeito às pessoas (d)eficientes que ela tentou transmitir, mas a certos personagens. Ui, que porre o papel daquela menininha! E a Helena que de protagonista se transformou em coadujuvante em virtude do papel da Luciana ser muito mais bacana? ), creio que hoje começa uma novelinha bem boa! Não, não sou noveleira, mas coisa boa é pra ser vista e discutida. Concordam?
Pelo menos ver a Itália vai valar muitíssimo a pena.
e as legendas? Vamos lá!♥♥♥


♥♥♥ Talvez um cachecol de trico ♥♥♥


♥♥♥ Esse é o trabalho mais importante que fiz nos últimos dias. Tá pra vocês não passa de uma caixa de suco forrada com papel picado e muita cola passada com pincel ( ficou bem resisitente assim, viu? ).Mas pra mim é um cofrinho. Além disso quem me deu essa graaaaaaande (GRANDE mesmo!) idéia, foi minha sobrinha e afilhada Mariah. "Tia, sabe o que você pode fazer com essa caixa? Um cofrinho!".
Ah, tá! Ela só tem seis aninhos e vive inventando moda. Igualzinha à tia e dinda! E adora ler. Como eu! :-) ♥♥♥


♥♥♥ Uma golinha de tricot. ♥♥♥


♥♥♥ Uma golona de tricot. ♥♥♥


♥♥♥ Uma capa pra agenda e uma pra celular. ♥♥♥


♥♥♥ Ainda não sei... ♥♥♥


♥♥♥ Um bolero pra mim. ♥♥♥


♥♥♥ Um bolerinho pra Camila. Mas não tô gostando e acho que a mãe dela também não vai. Por isso, acho que vou desmanchar hoje mesmo e fazer outra coisa. ♥♥♥


♥♥♥ Lindas rosinhas de fuxico. Ainda não sei o que fazer com elas, mas ainda vou ter uma boa idéia e aceito, claro que adoraria, receber sugestões de vocês. ♥♥♥


♥♥♥ Não são apenas galhos secos que encontrei numa de minhas caminhadas pelo sítio. É um arranjo que eu fiz junto com umas flores secas que o marido querido tinha me dado quando foi cavalgar ( ele me deu vivas, as flores... lindas...)e gostei muito. Só que coloquei no cantinho da sala no chão, lá no sítio, pra poder limpar a mesa. Alguém me chamou ou o telefone tocou, fui atender e esqueci por uns minutinhos o arranjo no chão. Já foi! Lilica desarrumou e quebrou alguns galhos. Não serviu mais. Peninha... :-(
Adoro galhos secos, pedras, pedaços de madeira, vidros vazios, ai tanta coisa eu gosto... Quem aí também gosta de coisas meio maluquinhas assim?♥♥♥


♥♥♥ Não resisti e comprei uns novelinhos que estavam em liquidação. Minha intenção ao comprá-los foi fazer uma manta toda muito colorida como eu gosto! Agora, já desanimei de fazer montões de squares e ainda não sei se ela vai sair...De mais a mais, teria que comprar mais montões e montões de lãs. ♥♥♥

2 comentários:

  1. Uau...Elba!!!

    Tá parecendo eu, começa vários trabalhos, hehehe.......

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. com estas lãs coloridas,agulhas de tricô meio número maior dá uma manta legal, leve e rápida, trico não usa muita lã
    olha a que eu fiz
    http://artemaosdadas.blogspot.com/2010/04/manta-modular.html

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...