Meu Instagram

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um post loooooongo...


♥ Acordar às 6 e ver isso, compensa qualquer maldade imposta a nós... ♥


♥♥♥ Tenho certeza de que tem um monte de amigos que estão sentindo minha falta por aqui! :-)
Semana passada recebi um email de uma pessoa que está e me disse que sente que eu estou meio jururu. Eu não a conheço, já trocamos alguns emails, mas parece que ela me conhece há anos. Ou então é de uma sensibilidade sem fim! Fiquei emocionada com o email dessa querida, por ter certeza de que se no mundo tivesse mais pessoas assim, do bem, a vida seria mais fácil e menos dolorida. Obrigada, querida Beth.
Bom, tô sumidinha, mas não parada. As idéias borbulham na minha cabeça, são tantas que eu adotei o método do gravador: quando vem a idéia, gravo. É mais rápido do que escrever ou desenhar e eu não corro o risco de perde-la, pois, não sei com vocês, mas comigo as idéias, boas, vêm e vão numa velocidade tipo a da luz!
Tenho feito, tenho começado e não terminado mil e uma coisinhas!
Espero ter tempo (e vontade)pra mostrar tudo aqui.
Lembram dessa história ? E dessa? Pois bem, tem mais... Esse ano está cheio de oportunidades pra eu provar que sou uma pessoa de FÉ e que DEUS está sempre ao meu lado, mesmo nas situações desagradáveis. Ele não me dá o que eu não posso suportar, disso tenho certeza!
Pois bem, tentarei resumir o que dá pra escrever um livrinho com umas 100 páginas pelo menos...
Além dessas passagens aí acima, entre 10 e 15 dias atrás, aconteceu o seguinte que me deixou mais jururu, como minha amiga disse:
1. Minha mãe foi atacada pelo gato dela, ficou com a mão totalmente destruída como eu jamais imaginei que um gato fosse capaz de fazer. Levou pontos, tomou vacina e agora, está bem da mãozinha, graças a Deus. Ela depois confessou que tentou fazer com que ele saltasse da janela, "batento" com um saquinho plástico nele. Acho que além dele ter se assustado, deve também ter "pensado" que ela estava mesmo "dando uma surra" e deu o troco a ela. Quer dizer, na cabecinha do gato, que não sei como funciona, ele se defendeu de uma "surra daquelas"...
2. No mesmo dia, meu único irmão foi internado com dengue. Ficou 4 dias no hospital com as plaquetas lá embaixo e eu fiquei com muito medo. Meu único irmãozinho internado... Sabem como é, não sabem? Mas mais uma vez, graças a Deus, ele está bem agora!
3. Semana passada, na terça, meu Théo ( podem ver a foto dele ali na coluna ao lado ), resolveu passear... Ele é, diferente do gato da minha mãe, castrado, só vive dentro de casa e resolveu assim, do nada, pular no telhado da vizinha e lá se foi. Ficou até sábado desaparecido e eu perdendo o sono porque pensava que, como ele é tão caseiro, não ia saber como arranjar comida, como se defender, essas coisas de "mãe" preocupada. Mas ele voltou! Magrinho que dava pena, sujo, imundo, mas bem! :)
4. No dia seguinte a isso, entraram no sítio e roubaram, adivinhem! O reboque do meu marido! Ele é bem parecido com esse aqui . O caseiro não sabe, não viu, não ouviu nada. Mas se alguém vir um desses por aí, assim, perdido...rs, me avise. Ele custou um bom dinheirinho, fruto do nosso suor.

Tá, recapitulando: até agora, nesse ano de Deus, Nosso Senhor:
- Roubaram a pequeníssima empresa do meu filho.
- Roubaram nossa casa.
- Roubaram nosso sítio.
- Minha mãe sofreu um acidente sério com o gatinho( juro, não foi brincadeira!)
- Meu irmão foi internado com dengue
- Meu pai vai precisar operar.
- A cadelinha do sítio, mãe da Zara (a foto dela está ali do lado), sumiu e o caseiro não sabe, não viu.
- Meu gatinho sumiu, mas voltou.
- A empregada em quem eu confiava, me enganou feio.
- Fui agredida fisica, moral e psicologicamente ( e continua!!! ) por uma vizinha que se diz louca, mas que disso não tem nada, a não ser a falta de uma boa educação na infância.
Por conta disso tudo, esse ano tenho me visto envolvida com polícia, com hospitais, com pessoas que eu digo que são espíritos vagando por aqui pela terra porque não sabem o bom caminho a seguir.

Para alguns, esse post vai servir até de motivo pra riso. Sabe como é...pimenta nos olhos dos outros... Mas pra alguns e é a pra esses que eu estou contando, vai servir pra dar uma dimensãozinha do que tenho passado nos últimos dias e pra dizer que são esses acontecimentos que têm tirado um pouco a motivação pra postar minhas idéias, meus trabalhos, minhas artes de artesã.
Mas, como eu me deixo abater somente por um dia, mas no outro lá tô eu de pé e com fé, tomando meus remedinhos (eles me ajudam, sim, e muito!) e seguindo em frente, prometo a quem gosta de mim e sente minha falta que logo, logo vou voltar a mostrar o monte de coisas bonitas que eu faço. Convencida? Que nada! Estou mesmo acreditando que sou muitíssimo abençoada por Deus, por ter mãos que gostam de trabalhar, cabeça com um cérebro inteligente e alma que só deseja o bem aos outros. E que acima dessas maldades das quais temos, eu e minha família, sido vítimas, existe DEUS, que não nos desampara e nos dá saúde pra enfrentar a vida. Porque juro, crianças, nada é mais importante que a saúde, porque com ela conseguimos tudo o mais nessa vida: força, esperança, fé, motivação, coragem, ... ... ... ( pode completar...)

Tem gente também que pode achar que é muita exposição da minha humilde pessoa.É...concordo, mas esse é um desbafo meu e uma satisfação àqueles que me seguem. E também um recado: não adianta contar com a polícia, conte com Deus e com sua família. ♥♥♥

Um comentário:

  1. Pois eu fico muito feliz de saber que uma pessoa que postava todo dia uma arte linda e diferente vai voltar...espero pacientemente que voçê retorne...quanto a essa tristezas e necessário ir a uma rezadeira,tomar banho de sal grosso e acreditar...acabou...era uma tempestade...passou...e olha...ninguém morreu...então o Senhor segurou realmente nas minhas mãos.
    Beijim
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...