Meu Instagram

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Laço fácil e rosa perfeita

♥♥♥☺   Ontem eu passei a tarde quase toda procurando uma tal de uma maquininha de fazer laços.
Fiquei curiosa desde o dia em que ouvi que existia isso. 
Nos próximos meses terei que fazer muitos laços e muitas rosas de fita.
Daí que encontrei, além da tal "máquina de fazer laços", um modo super fácil de fazer uma rosa de fita perfeita. Também encontrei a "máquina" em alguns sites que vendem material para artesanato, mas o frete faz com que o produto fique quase o dobro (absurdo isso!!!).
Então...a metida a saber de tudo aqui, FABRICOU a própria "máquina".
Foi só seguir as medidas daqui e pronto!
Confesso que pra marcar as medidas certinhas, apanhei um pouco. Mas o resultado compensou, pois não gastei nadinha ( tinha todo o material em casa ) e já posso fabricar laços até pra vender. 
Se alguém quiser uma máquina dessas já pronta é só me encomendar. :-) 
Se alguém quiser saber como fazer, é só me escrever. :-)




Beijos! ☺♥♥♥

Faça sua encomenda AQUI
© Elba

64 comentários:

  1. Minha Lindinha!
    É preciso viver o sonho e a certeza que tudo vai mudar,acreditar que as coisas boas estão dentro da gente,onde os desejos não precisam de razões,nem os sentimentos de motivos.
    Passei para lhe desejar um Maravilhoso final de semana e deixar muitossssssssss bjinhos em seu coração.
    Aninha. (*.*).

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bem?
    Me encontro com o mesmo problema que o seu...
    Desde que encontrei essa máquina na internet não consigo parar de pensar nela...
    E estou com grande dificuldade de comprar!
    Mais tenho uma dúvida...
    Trabalho com plastico...
    Fabrico cortes para montar rasteirinha, será que a máquina suporta o material ou é aconselhavel fazer somente de fita?

    Ha, vc está vendendo a máquina?
    Ou passa tbm as medidas para que eu possa fazer uma por aqui também?

    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bom trabalho
    =*

    ResponderExcluir
  3. Amei sua criatividade, eu tb vi essa máquina e achei o fret muito caro. gostaria q vc me ensina-se a fazê-la.
    muito obrigada.

    e-mail: eusara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, muito criativa vc é, parabens gostaria se for possivel que vc explicasse como se faz a maquina e principalmente como vc fez aquela flor maravilhosa, adorei o seu trabalho. Obrigada por compartilhar o que sabe fazer.
    Bj grande
    christianevaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi, adorei sua criatividade eu também achei muito caro uma coisa tão simples tentei fazer uma pra mim mas nao consegui, quando encontrei seu blog fiquei super feliz se vc puder me enviar como vc construiu sua maquina ficarei muito feliz isso irá me ajudar muito profissionalmente.
    Obrigada
    Laila

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua ideia, gostaria muito de saber como fazer aa minha maquina de laços facil, se vc puder enviar meu e-mail ldugue@msn.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens adorei sua ideia, vc pode me enviar como vc construiu sua maquina estou fazendo meu enxoval e gostaria de fazer uns laços para minhas toalhas.
    Meu nome e Laila Araujo
    Obrigada

    ldugue@msn.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog e mais ainda sua postagem.. fiquei curiosa em saber como voce fez a maquina.
    Também queria comprar, pois sou uma negação em fazer laços..rs mas se dá pra fazer em casa pra que gastar né..rs
    Voce pode me ajudar ?
    Obrigada
    Gisele

    ResponderExcluir
  9. Menina, só te achei agora, mas gostei muito da idéia. Eu também sou metida a faça-você-mesmo e já tinha pensado em fazer essa máquina também, mas o que está me intrigando é como você conseguiu essa rosa maravilhosa de tecido (só sei fazer de papel snif snif). Meu email é raquelrosa.ac@gmail.com, caso queira trocar figurinhas. Eu bordo, faço crochê, pinto porcelana e faço artesanatos em geral. Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Amei a maquininha. Poderia me auxiliar para eu mesma fazer a minha?
    Desde já agradeço muito.

    Priscila Passos
    priscila.cpassos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Amei a ideia. Poderia me explicar como fazer a maquininha??
    Desde já agradeço muito.

    Priscila Passos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Elba, faço muito laços e eu também tenho uma desta que meu marido fez para mim. Eu só queria saber como se faz a flor que quando preciso me acabo para fazer na mão ou tenho que pagar carissimo. Se puder me ajudar eu agradeço.E parabéns. Obrigada. Irene*

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde Flor, na sua foto eu vi que tem um papel escrito laço fácil, por acaso é o manual para fazer laço nessa máquina? Será que vc poderia me doar? Meu pai fez a máquina pra mim, mas eu não tenho o manual. Estou seguindo seu blog, visite o meu também e siga-me.

    Bjs

    Ps.: caso possa me mandar o manual meu e-mail é mel.palito@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. OI,ví suas rosinhas ,tambem foram feitas no laço facil.Se sim poderia me ensinar a fazer pois tenho a maquina e só sei fazer lacinhos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. adorei a ideia e to precisando muito. Podes me enviar cmo fazer?

    marinadepieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola!!!

    Gostaria que me ensinasse a fazer essa maquina de laços adoreiiii!!!!

    vaniart1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu tbm estou precisando por favor me manda as medidas meu email é flaviapinksns@hotmail.com te aguado com ansiendade! bjus

    ResponderExcluir
  18. por favor tbm estou precisando, manda as medidas pra mim meu email é flaviapinksns@hotmail.com desde ja um obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Ola,adorei a sua ideia de fabricar a sua propria maquininha de fazer laços e rosas. Por favor me passe tambem as medidas e se possivel tambem como fazer as rosas beijinhos e obrigada!!!
    joseli2910@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de ter as medidas do laço facil, se puder mande as medidas para mariellesp20@yahoo.com.br , desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  21. gostaria de comprara maquina de laco facil.
    rochuster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. nossa...se vc poder me ajudar a fazer a minha propria maquina...eu vou ter um troço de felicidade..pois to naquela situaçâo e muuito dificil p conseguir compra a minha..Eu também sou metida a faça-você-mesmo mas o que está me intrigando é como você conseguiu essa rosa maravilhosa de tecido ...vc da essa dica tbm...brigada viu...GÊNIA!
    ANYNHA.JUGU@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. ola. adorei sua criatividade. Tenho a maquina de lacos, como e que faco a flor vc poderia me ensinar Grata etelkubli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!!! Também AMEI a laço Fácil e não acho para comprar! Tenho um comércio, e quero fazer os laços para enfeitar meu comércio e minha casa agora para o natal!! Ja tentei fazer na mão sem a máquina, mas não fica muito legal... se vc puder me fassar as medidas, vou ficar MUITO Feliz e agradecer muitoooo!!! Me manda por email por favor!!! re.tpadovani@hotmail.com Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir
  25. ola. adorei sua criatividade. Tenho a maquina de lacos, como e que faco a flor vc poderia me ensinar Grata guinecir76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oiiii!!!Adorei a ideia,e realmente o frete não agrada em nada,parabéns gostaria se for possível que você explicasse como se faz a maquina e gostaria também de saber como você fez aquela flor linda.Maravilhoso seus trabalhos. Obrigada por compartilhar.Ficarei muito grata se poder me ensinar.
    jeanneanp@gmail.com
    Beijokassss♥

    ResponderExcluir
  27. olá amei sua idéia e já estou te seguindo, pode me explicar como fazer uma dessa te agradeço,
    bj
    Ana
    fazendoartebrincando@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber o passo a passo dessa florzinha branca que vc fez no seu laço fácil, ficou linda de mais. PARABÉNS

    rrosicler091@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. AMEI ESSA FLORZINHA BRANCA QUE VC FEZ COM O SEU LAÇO FÁCIL. GOSTARIA DE APRENDER O PAP. PARA FAZER UMA TIARA PARA MINHA FILHA.

    ResponderExcluir
  30. Fico admirada com a capacidade das mulheres, de se encontrar em dificuldade e conseguir o que querem por favor se 'puder. Enviar asmedidas agradeco desde ja e para ens pela inteligncia

    ResponderExcluir
  31. estou em apuros tenho que fazer uns 1000 laços duplos e fui procurar ajuda na net, encontrei, mas não chegará a tempo, ai, pensei em eu mesmo fazer uma adaptação até que te achei, pode me ajudar a fazer a minha máquina de laços. andei pelo comercio da minha cidade e nada. to a mil. me ajude. bjs!!!!

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber como faz a maquina e a flor, adorei a ideia
    uilcabrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. olá, gostaria de saber como faz a flor, por favor me mande ??? :)
    daniellecarvalhom@gmail.com

    obrigadinhaa

    ResponderExcluir
  34. Olá, como é bom a gente mesmo fazer aquilo que estamos precisando! Não é? É muito gratificante! Bem, se puder me enviar as medidas para eu confeccionar a minha máq de fazer laços, vou ficar eternamente grata! E se precisar de alguma coisa é só me pedir. Trabalho com vários seguimentos: cartonagem; patch aplique; patchwork básico; bordados em geral; feltro; acessórios para mulher; cesta de jornal, bolsas reciclando caixas de leite enfim...tenhos muitos moldes se precisar de algum e se eu tiver lhe mando. Um grandeeee abraço, Liliane. email: lilafogaca@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Como é gratificante fazer aquilo que estamos precisando! Eu particularmente, tento fazer quase tudo que é possível de se fazer...
    Bem, eu gostaria de fabricar a minha própria máquina de fazer laços, se ainda estiver enviando as medidas o meu e-mail: lilafogaca@gmail.com.
    Eu faço artesanato em geral. Se precisar de alguma coisa, moldes, e troca de técnicas é só me escrever! um abração! Liliane

    ResponderExcluir
  36. oi,gostei muito desta maquininha, pois sou muito ruim pra fazer os laços e achei muito pratico deste jeito, se vc puder mandar as medidas pro e-mail do meu marido pra ele fazer pra mim eu agradeceria. o e-mail é gelpossa@ig.com.br. beijos.....

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Adorei a rosa, foi feita no laço facil? Vc pode me ensinar?
    Obrigada e parabens pelo blog!
    Tati
    tkpresch@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá meu nome é aline gostaria que vc mandasse pra mim como se faz essa a maquina d e laço facil. Minhas sobrinha vao dançar são joão e quero fazer laços para enfeitar o vestido... meu e-mail cinaraenfer@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Flor eu quebrei a cabeça tentando marcar os pontos pra furar mas não consegui. Pode me ajudar? juliana_allmeida@hotmail. com

    ResponderExcluir
  40. Eu tentei fazer as marcações, mas não consegui... Você tem um gabarito ou algo que possa facilitar isso? juliana_allmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, eu tentei de todas as formas fazer a marcação mas não consegui. Teria um gabarito ou algo que facilitasse esse processo? juliana_allmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá bom dia, amei suas dicas!!!!!
    Se puder me ensinar a fazer minha maquininha ficarei grata.
    mirianderezende@ig.com.br
    Abraços
    Mirian Rezende

    ResponderExcluir
  43. Olá bom dia!
    Adorei suas dicas, fico feliz por compartilhar!!!!
    Se puder me ensinar ficarei grata!
    mirianderezende@ig.com.br
    Abraços
    mirian Rezende

    ResponderExcluir
  44. Oi! Gostaria se for possivel, que vc me enviasse o passo a passo de como fazer a maquina de laços e rosas, achei muito legal, e se vc precisar de algum molde, é só me escrever, www.facebook.com/edvane.silva.965 o meu email é edvaneartesanato@yahoo.com.br, desde já agradeço a gentileza. bjs!

    ResponderExcluir
  45. euuuuuuuuuuuuuu preciso aprender vim a net hjustamente pra ver como se faz isso , gente vc é uma benção de Deus!!! se possivel me ensina patypsc2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. lindo essa sua iniciativa de dividiras coisa boa!!! se poder enviar pra mim como se faz!!! patypsc2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi, Adorei a ideia era justamente o que estava procurando. Parabéns pela criatividade. Se possível aguardo sua ajuda para criar uma maquina tbm.
    bjs
    cristianealme@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá,
    Adorei seu trabalho! Você é incrível!!!!
    Aquela rosa dá para fazer com a máquina de laços??
    Por favor me mande a receita de como montar a máquina, e, se possível, como fazer aquela rosa linda.
    Meu email é r.kremski@gmail.com
    Desde já agradeço pela ideia maravilhosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. BOM DIA, SE VC PUDER ME ENSINAR A FAZER FICAREI MUITO GRATA
    keitizinha1@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, se vc puder me ensinar a fazer ficarei grata.
    keitizinha1@yahoo.com.br
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  51. Oi! Adorei a ideia,e realmente o frete não agrada em nada,parabéns gostaria se for possível que você explicasse como se faz a maquina e se possível gostaria também de saber como fazer aquela florzinha linda. Seus trabalhos maravilhosos. Obrigada por compartilhar.Ficarei muito grata se me ensinar.
    rivania.figueiredo@hotmail.com
    Beijokassss♥
    Responder

    ResponderExcluir
  52. Oi,gostei muito desta maquininha que você criou, pois não sou muito boa em fazer laços e assim ficou muito pratico, se vc puder mandar as medidas pro meu e-mail, eu agradeceria.O e-mail é rivania.figueiredo@hotmail.com. Beijos.....

    ResponderExcluir
  53. olá adorei vc pode me ensinar a fazer a maquina e a flor quais as medidas?
    eu improvisei uma mas diferente e simples não chega nem aos pés da sua colega.
    Te aguardo ansiosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  54. olá gostaria de aprender a fazer a maquina... os laços e arosa vc pode me ensinar...
    luvalencioalves@hotmail.com

    aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
  55. Ola, gostaria de aprender fazer a maquina....
    meu email é gis-sa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa noite amei sua criação de laço...
    Você poderia me passar o segredo da maquina ou seja como se faz kkk
    heydineresneres@yahoo.com.br
    Grata...

    ResponderExcluir
  57. boa tarde você pode me ensina como fazer a maquina de laço e a rosa agradeço muito
    sijuhe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa noite amei sua criação de laço...
    Você poderia me passar o segredo da maquina ou seja como se faz dmiguel0804@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi boa noite, vc pode passar as medidas da maquina de laços? Obrigada !

    ResponderExcluir
  60. BOA NOITE ,
    Amei sua criatividade, eu também vi essa máquina e achei o frete muito caro. gostaria q você me ensina-se a fazê-la, se for possível é claro,faço bonecas de pano e uso muitos lacinhos e para ganhar tempo acabo comprando pronto pois no garfo já não da mais kkkk.
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Ola, também gostaria de saber como fazer a maquina e a rosa.
    valeriaholiveira@bol.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  62. BOM DIA QUERO SABER COM FAZ ESSA MAQUINA DE LAÇO E ROSA.
    ERICALILI13@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  63. ola muito interessante sua ideia gostaria de pedir que me enviasse a receita..Grata
    Eliab eliabgons@hotmail.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...