Meu Instagram

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como fazer uma flor perfeita.


Você já havia pensado nisso? Confesso que eu já pensei. Mas não pus a idéia em prática. Hoje, navegando por aí, encontrei a idéia que passou por minha cabeça.
Deve ficar perfeito. Além de podermos usar todas as flores que existem.
Vamos experimentar? E que tal, se você experimentar, me mostrar depois pra eu postar aqui, com um link pro seu blog?


Beijinhos!
"Às vezes a gente pensa que está dizendo bobagens e está fazendo poesia."
Mario Quintana
♥♥♥ CLIQUE E ENCOMENDE ♥♥♥ 
© Elba 

Um comentário:

  1. Oeeeeeeeeeeeeeee......

    Linda essa idéia!!!

    Quanto as mandalas, faltam duas para bordar, são um trio.

    Não conheço esse livrinho, como é e onde que compra?

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...