Meu Instagram

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feltro cute




Fiquei louca pra fazer, mas agora só tenho mãos e pensamentos pra um casamento muito, muito importante e especial: o do meu filho!
Mas deixo aqui pra quem quiser e puder fazer. Não é muito gracinha?

  Beijinhos!
Muitos são chamados, poucos levantam da cama. 
Oliver Herford.
♥♥♥ CLIQUE E ENCOMENDE ♥♥♥ 
© Elba 

Um comentário:

  1. Elba, que bom que gostou da tampinha para os sacos pláticos.
    Adorei que tenha aparecido no meu blog, apareça quando quiser pois será uma grande alegria para mim.
    Adorei ter conhecido o seu blog pois tem muitas coisas diferentes depois passo por aqui com mais calma pois é claro que já estou te seguindo para não te perder...
    Beijos
    Margaret

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...