Meu Instagram

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Flores de PET : Não tenho mais preconceito.








 
É...Sempre tive um certo preconceito com flores de plástico, mais ainda de PET.
Mas não é que o que inventei hoje ficou bem bonito? Quer dizer, inventei, não...Me inspirei em um "quase" parecido que minha filha tem, da Tok & Stock. É uma rosa de metal, pintada, com um pé de arame bem grosso, preso num pedacinho de madeira (fui lá na loja virtual procurar pra mostrar a vocês e não encontrei, mas encontrei coisinhas muito fofas que mostro ali embaixo, olha só...)
Daí que juntei minha rosa de PET com um "nó" de madeira que marido querido trouxe pra mim. De vez em quando ele vai pegar pó de serra pra fazer de "tapete" pros cavalos e carneirinhos,e traz esses "nós" de madeira pra eu colocar no jardim. Os "nós" parecem com pés de gigantes...rs 
Mas esse aí, é um "nózinho" pequeno, bem pequeno e ficou perfeito para a base da minha rosa de plástico.
Então...O que acharam?


Veda porta.
Peso de porta.
Peso de porta.

As 3 últimas fotos são da Tok & Stock.


Beijinhos!
Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.
Jesus Cristo
♥♥♥ CLIQUE E ENCOMENDE ♥♥♥ 
© Elba 

Um comentário:

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...