Meu Instagram

terça-feira, 14 de setembro de 2010

PAP : Crochet com contas





 Inúmeros trabalhos podem ser feitos com crochet. Quando ele se junta às contas e às miçangas, ninguém segura!
Esses passo a passos são bem explicadinhos e eu achei que alguém poderia gostar de ver.
 
Fiquei o dia todo de hoje fazendo umas experiências com PET. Amanhã eu mostro, porque pegaram a minha câmera empretada.
Ontem fiz umas florezinhas de crochet, mas não tive tempo para postar.
Espero que possa mostrar amanhã também.


Beijinhos!
"Digo aos senhores que a única coisa de que tenho medo - já me fizeram muito medo aqui, como estrangeiro que sou nesta Casa - é da expressão ‘decoro parlamentar’. Eu não sei o que é decoro, com um barulho destes enquanto um Deputado fala. Eu não sei o que é decoro, porque aqui parece um mercado! Nós representamos o País! Não entendo por que há tanto barulho enquanto um orador está falando. Nem na televisão, que é popular, fazem isso.”
Clodovil Hernandes, em seu primeiro discurso na Câmara dos Deputados
♥♥♥ CLIQUE E ENCOMENDE ♥♥♥ 
© Elba 

3 comentários:

  1. Elba, adorei o pap que compartilhaste. Obrigada. Eu trabalho muito com colares de crochê com missangas e para mim é muito interessante estes PAP.
    Boa semana. Beijos
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba, tudo bem com você?
    Faz tempo que não falamos, já vi que andas produzindo um monte para o casamento, que trabalhão!E tudo muito lindo, parabens!
    Este pap de croche com contas estámuito legal, ainda não tinha visto nos blogs. Grata por compartilhar.
    Bjs,
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  3. Oi Elba, tudo bem? Espero que sim...
    Concordo plenamente contigo, contas com crochê é tudo de bom!
    Obrigada por partilhar esse PAP!
    Bjins...

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...