Meu Instagram

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tudo por um casamento

Os 50 kits-chá-de-cozinha: bolsinha-imã de geladeira, com um bloquinho e um lápis dentro + uma mini colher de pau + um chaveiro. Pronto e entregue!

Detalhe das florezinhas.
Agora, já comecei os porta guardanapos. Serão 300 ao todo.

Fiz diferentes um do outro. Acho que assim vai dar um efeito bem bonito.
Detalhes.
Agora estou fazendo os porta guardanapos do casamento. 
Depois vou embalar as amêndoas.
Espero terminar até semana que vem, se Deus quiser!!!
Depois é só entregar ao buffet e eles se encarregarão do resto.
Mas é lógico que eu não poderia deixar de fazer alguma coisa bonita pro casamento do meu filho, não é mesmo?
Beijinhos!

Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível. 
Arthur Schopenhauer
♥♥♥ CLIQUE E ENCOMENDE ♥♥♥
 © Elba 

Um comentário:

  1. Heeeeeeeeeeee...que maravilha!!!!

    É tão bom poder colaborar com os nossos filhos e ainda mais com coisas que sabemos fazer.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...