Meu Instagram

sábado, 1 de janeiro de 2011

Consertar e enfeitar o tempo





Nada melhor do que o dia de hoje paraconsertar e/ou  enfeitar relógios. Afinal segundo o Feng Shui, não devemos ter relógios parados dentro de casa para não estagnar o nosso desenvolvimento em todos os sentidos. 
Esse aí da foto, em estilo vintage, made in China, from Paraguai (faz teeeeeempo!!!) estava parado há um tempão.
Tinha colocado ele em cima de minha mesa de trabalho pra mandar consertar. Daí que olhei pra ele hoje e pensei "por que não?". Tentei e não é que deu certo??
Pra ficar com um estilinho bem anos 50 (mais!), consertei, limpei e colei uns decalquezinhos. Eu achei que ficou bem bonitinho!!!!
Vai pra minha cozinha!
O que vocês acharam?
Detalhe: estou postando ao som de Strauss, Tales From Vienna Woo.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...