Meu Instagram

domingo, 2 de janeiro de 2011

Joaninha de olhos de pérola : aniversário de Camila Parte I




Eu falei que não estava postando muito, mas que não estava sem fazer nada, não falei?
Então... São toalhinhas para dar de lembrança no aniversário de 2 aninhos do anjinho da vovó. 
Parte I porque tem mais algumas "partes".
Acho que quem ganhar vai gostar, porque é útil e, modéstia à parte ( que vocês sabem que eu não sei o que é isso...rsrs ) vai ficar bem bonitinho depois que estiver tudo pronto e embalado.
Espero que essa semana ainda, se Deus quiser!!!
 Beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá,Elba!
    Parabéns,vovó coruja...certamente os convidados vão adorar.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, adorei as joaninhas, muito fofas. Passei para desejar a voce e toda sua familia, um 2011 maravilhoso, repleto de realizações e muita saude.

    Beijos

    Miriam Regina

    ResponderExcluir
  3. oi Elba - ficaram lindonas as joaninhas-
    vao ser lembrancinhas?
    já divulguei no twitter a tua promoção-
    que eu estou participando - iurruuuu-
    eu tb aprontei este fim de semana - quer dizer o feriadão inteiro - à baixo de chuva..não para e chover nesta terra-
    bj
    lu

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...