Meu Instagram

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mini Poltrona de PET


Olha que coisinha fofa que ganhei de minha norinha.  
É uma almofadinha pra agulhas e alfinetes feito de PET, no formato de poltrona. Fotografei a parte de baixo para vocês terem idéia de como é feito.
Creio que o encosto é recortado da própria garrafa, ou seja, o pé e o encosto da poltrona são PET, o assento é a almofadinha onde se espetam os alfinetes e agulhas.
Ela disse que quando viu, logo se lembrou de mim. Porque eu estou costurando muito nos últimos dias. Mas ainda não vou contar nem mostrar agora. :)

Beijinhos!




Também pode ser do seu interesse:

5 comentários:

  1. Que interessante, vi uma a semana passada na casa de uma amiga.

    Bem fofinha!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Uma graça a mini poltrona. A criatividade das pessoas é apaixonante. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  3. Não tem receita, mas vou tentar fazer uma pra minha Barbie; achei muito linda, ótima e original essa idéia. Parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  4. NOssa gostei d++ do seu blog, acabei de conhecer e ja estou te seguindo, tudo muito fofo e eu não podia deixar de falar com vc... um beijo enorme e estarei sempre por aqui!
    casadadani.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...