Meu Instagram

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's day? Bruno's Day!!!


Hoje é um dia mais que especial.
Hoje é o aniversário do meu filho.
Um homem, meu filho.
29 anos. E parece que ainda ontem eu chorava ao vê-lo passar ali do lado da mesa de cirurgia quando ele nasceu, tão grande,tão lindo e eu perguntando se ele tinha nascido com brinquinho e fazendo todos que estavam na sala caírem na gargalhada.
Deve ser por isso que ele é tão risonho, tão alegre, tão estressado, tão impaciente, tão amado, tão elogiado, tão TUDO DE BOM.
Tá. Eu sei...Pra toda mãe o filho é mais que especial. Concordo.
O meu é, pra mim, todo o meu coração. 
Engraçado...Eu devo ter pelo menos três corações. O amor que sinto por meus filhos e minha neta, não cabe em um só.
Com certeza eu tenho três! E mais um está se formando. Marina está chegando...
Vou ficar com pelo menos quatro! E logo, cinco, seis...Bom, aí tá bom, né? Mais de seis corações já é exagero!


Filho, que Deus continue iluminando seu caminho. Que Ele te proteja SEMPRE. Que Ele continue te carregando na palma da mão por toda a vida.


Beijinhos!




Também pode ser do seu interesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...