Meu Instagram

quarta-feira, 23 de março de 2011

Chapéu? Adoooooooro!

 

Amo chapéus e não sei porque só os uso na praia ou no sítio.
Hoje, lendo a Época dessa semana, me deparei com uma reportagem sobre eles, dizendo que serão a onda do inverno.
E é do verão também e de todas as estações.
Mas dizem os entendidos de moda que nesse inverno será um must. 
Vou providenciar um Panamá pra mim.
Trocar a fita, colocar uma flor num dia, no outro um lenço, no outro, outro lenço de outra cor e ficar bem chique e chamosa.
Ah e vou ver se faço um de crochet também.
Vamos?


Aqui eu encontrei um post bem legal sobre os tipos de chapéus, com fotos inspiradoras.
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi amada...
    Também amo chapéu. É um acessório que deixa a mulher muito linda.
    Saudades de você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. se sinta a vontade de sempre voltar no meu blog e obrigada pela citação do meu post!
    adorei o blog!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...