Meu Instagram

sexta-feira, 25 de março de 2011

Trabalhos com cavilhas





Quem tem mais ou menos a minha idade ( que não vou dizer, mas vocês imaginam...rs) e que gosta de artesanato, deve conhecer uma coleção do "século passado" chamada BOA IDÉIA, Artesanato em Casa, editada em 1976.
Fiz a coleção completa. Ou quase. E estou numa fase de organizar ( de novo!!!! ) meu ateliê. Resolvi colocar umas prateleiras. Quem sabe dessa vez fica bonito e eu mostro depois?
Bom, voltando ao assunto principal. Como estou "tentando" organizar tuuuuudo, acho que vou digitalizar toda a minha pequena biblioteca de artesanato (aqui tem uma pequena parte dela).
Se eu der continuidade, prometo a cada dia postar algo aqui.
Nem tão novo, mas de repente, novidade para alguns.
Um lindo e abençoado final de semana a todos.

P.S. Depois eu conto a novidade da minha mãe com o notebook dela. Ela está toda metidinha.    

Beijinhos!


Um comentário:

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...