Meu Instagram

sábado, 30 de julho de 2011

Brincadeira de criança







Eu juro! Tenho feito muita coisa. Algumas estão pelo meio do caminho e talvez nem cheguem ao destino final. Outras, ainda não terminei. Outras eu até esqueço de postar. Acho até que já falei sobre isso aqui dia desses.
Fiz esse ...esse... essa coisa toda colorida aí com esse material da última foto: pedacinhos de feltro, alfinetes de quadro de aviso e meia bola de isopor. Me diverti muito fazendo isso e ficou bonitinho, meigo, pequenininho. Tirei a foto ao lado do telefone pra a ideia do tamanho. 
Nem precisa de cola. É só ir alfinetando os pedacinhos de feltro, na bola de isopor. Delícia de fazer!


Beijo!
Pin It

2 comentários:

  1. Amei essa coisinha linda!!!

    Deu asas a minha imaginação, hehehehe....

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Que menina arteira vc hein.Ficou uma gracinha.
    bjos
    Sula

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...