Meu Instagram

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Já que o ser humano é contagiante...



 

SORRIA!!!
 Beijinho!
Pin It

Um comentário:

  1. Olá Elba ! Tudo bem ?

    Amei este vídeo, me arrepiei com ele, é claro além de abrir um sorriso...rs

    Sabe me lembrou muito a minha vida em SP, sou bem da capital e vivi essa realidade do trânsito caótico, da cara sisuda do povo, da solidão em meio a milhares de pessoas no centro da cidade.

    Mas o que mais me surpreende é que adoro morar no interior, acho que devia ter nascido no mato, não na cidade grande...

    Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


    Aline Marques

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...