Meu Instagram

sábado, 13 de agosto de 2011

Amo muito todos esses






Já fazia um tempinho que estava de olho nesse livro - Cheio de Charme - porque já li três da Marian Keyes e gostei muito de todos eles. Ela tem um jeito engraçado e muito agradável de escrever e os livros são muito gostosos de ler.
E esse box da Virgínia Woolf??
Nunca li nada dela. Sei que foi uma escritora fantástica, que tinha crises de depressão e se suicidou. Tenho indicações que são muito bons, seus livros.
Agora a melhor parte: sabem quanto paguei por essas preciosidades? R$ 73,00. Cerca de R$ 10,00 cada, o preço de uma revista!
É que eu compro muito livro, porém, espero as promoções e uso os cupons de desconto que ganho. Daí que sempre compro livros por um precinho ótimo.
Tenho uma bela biblioteca, que pretendo deixar pras minhas netas (e os outros que virão) e pra minha afilhada Mariah, quando eu não estiver mais aqui.
Agora, Mariah é um caso à parte. Meu irmão diz que ela é idêntica a mim. Eu também acho! rs
Ela tem 7 aninhos mas lê muuuuuito. Eu amo saber disso! 
Vou fazer um post só sobre essa menina linda e contar a vocês como ela é. Vocês vão se apaixonar.
Assim como eu sou apaixonada por ela, minha boneca afilhada amada.
Beijo!
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...