Meu Instagram

sábado, 20 de agosto de 2011

Porta copos






Os últimos dias da minha vidinha corrida têm sido, literalmente, uma epopeia.Coisas maravilhosas têm acontecido. Coisas nem tanto, coisas tristes, coisas supreendentes. Meu computador resolveu me surpreender tendo ataque de chilique e eu tive que formata-lo. Estava me irritando já, tanto chilique. Sabe de uma coisa? Vou salvar tudo no HD externo e fazer o chilique dele desaparecer. Parece que agora está indo quase tudo bem. Quase porque ele não me deixa jogar um joguinho em que eu estou completamente viciada e tem servido pra me ninar. Você conhece Jewel Match 3? É Muuuuito bom!!! Altamente viciante, mas bom demais! Recomendo. Voltando...Tenho feito inúmeros trabalhinhos, trabalhos e trabalhões, fora ajudar Gabriela quando ela precisa da minha ajuda com as meninas. (gente, é tão bom falar assim: as meninas!!!, já são duas netas e isso é uma coisa maravilhosa!), fora cuidar da casa e dos meus bichinhos e de tantas outras coisas. Graças a Deus!!! Falando em bichinhos, marido disse que não me beija mais. Mas o que tem marido com bichinho? Hum...Muita coisa!!! Mas eu me refiro ao que aconteceu semana passada aqui comigo. Estávamos eu e minha ajudante que faz faxina, limpando a casa. Aí peguei Zara com uma só mão pra coloca-la no cantinho onde ela fica com os meninos, Théo e Tito. Gente, a bichinha escorregou da minha mão, caiu de uma altura de, juro!, no máximo 10 cm e desmaiou. Ficou toda tortinha, acho que teve uma convulsão, sei lá. Toca ligar pro marido vir correndo pra ir comigo leva-la no veterinário, mas enquanto isso, eu desesperada, jogava água, a minha ajudante, soprava no ouvido, eu abria a boquinha de Zara e soprava e chorando e gritando por ela e nada! Quando percebi que ela não estava mais respirando nem com o coraçãozinho batendo, adivinha o que eu fiz?? Juro que coloquei minha boca no focinho dela, dei um sopro bem forte e ela reagiu! (me diz de onde veio essa, digamos...inspiração? Acredito em anjo da guarda, sabe?) Não, não tenho vergonha alguma de contar isso!!! Ao contrário, fiquei foi aliviada e feliz de ter salvo minha cadelinha que eu amo tanto. Marido chegou e corremos pro veterinário! Mas ela já estava quase totalmente boazinha. Ele examinou, disse que ela estava com os reflexos normais e que era só pra observar alguma reação estranha. Viu? Se não fosse eu ter feito uma respiração boca-focinho, agora eu estava sem minha pequenininha tão minha amiguinha. Quanto ao marido não me beijar mais...tudo mentira dele!!!! É lógico que eu não esqueci de fazer uma higiene bucal muito bem feita logo após ter salvo minha bichinha. Ninguém está livre de acidentes, ninguém está livre de nada nesse mundo...Estou contando isso pra, se acaso acontecer algo parecido com você, já sabe o que fazer.Não desejo a ninguém, porque é muito triste ver um animalzinho que amamos tanto, do jeito que vi minha Zarinha. Tô tão falante hoje... Esses porta copos fiz com retalhos de tecido de estofar sofás (ganhei um mostruário inteirinho, com cada pedaço de tecido mais lindo que o outro e vou fazer mais coisas que depois mostro) e crochezinho pra enfeitar. Beijo e abençoado domingo!
Pin It

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, ótimas dicas, lindos trabalhos! Talvez vc tb goste dos meus trabalhos, dá uma olhada no blog "Tessituras de Penélope" http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/ Dá uma olhada, tem várias coisas interessantes e inovadoras!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...