Meu Instagram

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bolo fácil, rápido e de milho.



 Ontem eu estava com uma vontade louca de comer bolo ou broa de milho.
Eu sozinha com Théo, Tito e Zara, estava meio desanimada de ir pra cozinha fazer o bolo. Pensei, pensei e quase fui ali na padaria comprar um pedaço. Mas o que eu pago ali, dá pra fazer um bolo inteiro em casa e fica mais gostoso e saudável. Sou pão duro?? Assumidamente, sou! Não que eu não compre coisas sem pensar muitas vezes, mas quando se trata de alimento, sou daquelas que preferem ir pra cozinha fazer, aproveitar o que tem na geladeira, do que comprar ou pedir pra entregar. Até porque, sou bem desenrolada na cozinha e prefiro comer coisinhas bem saudáveis. Hoje, por exemplo meu almoço foi um sanduíche feito com um pão feito por mim (na minha maravilhosa máquina de fazer pão), salada, ovo da roça, muito azeite, bem gostoso!
Voltando ao bolo: resolvi fazer, mas tinha que ser uma coisa rapidinha. Tenho uma receita de broa de milho que é de comer rezando, mas fica grande demais e demora um pouquinho.
Daí que eu procurei e achei essa receita AQUI.
Gentemmmm! E olha que eu não coloquei coco (porque não tinha na despensa e eu estava com preguiça de sair pra comprar). Errei também na forma. Usei um tabuleiro grande, o bolo ficou baixinho. Mas podem fazer que é uma delícia!!!
Cá pra nós: acho que ontem engordei bastante, Comi o bolo quase todo, soziiiiiiiinha!!! Socorro!!!!

Beijo.
Pin It

Um comentário:

  1. Olá
    Gostaria de lhe convidar para participar do meu blog de receitas;e já estou participando do seu!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...