Meu Instagram

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Na roça tem...


 Pavão lindo demais.
 Perua com peruzinhos.
 Mamãe porca com seus porquinhos.
 Uma árvore seca, sem folhas, mas lindíssima.
 Um gato que tem cores diferentes nos olhos, chatinho mas adorável.
 
Um pé carregadinho de laranja tanja ou limão doce, como eu conheço desde pequena. Na verdade não sei o nome exato dessa laranja. Só sei que não é fácil encontrar, mas quando eu era pequena vinham sacos dela da roça dos meus avós. Agora elas estão quase em extinção. Pelo menos aqui onde moro.Mas lá no sítio tem.

Beijo!
Pin It

2 comentários:

  1. Nossa, hein, tia!!!!!! Agora vc é minha tia e não abro! ^^
    Que lugar é esse? É o Rancho da Elba? Que chique hein... Ainda quero ter um rancho com o meu nome... Rsrsrsrs!!! Ô delícia de lugar! E essa árvore é tudooooo! *___*

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite.

    Só esclarecendo: Sobre o seu pé de Laranja tanja que você não sabe exatamente o nome, posso afirmar que o nome correto desta fruta é "LIMÃO CORAÇÃO BAHIA", é raríssimo e muito gostoso. Onde encontrar????
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578591856-limo-coraco-bahia-doce-01-muda-vigorosa-apenas-r11000-_JM

    Abraços / Joaquim

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...