Meu Instagram

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Menina maluquinha #?


 
 
Não entendo porque todas minhas bonecas são assim, maluquinhas. Mas eu gosto delas. Gosto de confeccionar essas doidinhas e gosto de da-las à Camila. Às vezes ela gosta. Outras nem dá bola. Ou dorme só uma noite com uma e com outra nem dorme. 
Essa maluquinha aí eu nem cortei. Ela já veio cortada. Explico: de vez em quando compro saco de retalhos em fábricas de roupa. Os retalhos são bem pequenos e só dão mesmo para pequenos trabalhinhos, mas quando tenho sorte, encontro uns bem grandinhos que dão para coisas maiores e aí eu aproveito! 
Parênteses: estou assistindo um programa no GNT, sobre DDA. Hum...Tô gostando, não...Acho que além dos transtornos "normais" que tenho, também tenho um tiquinho de DDA...rs Ai, nem ligo! Afinal, me diz quem, ou melhor, o que é ser normal?Fecha parênteses.
A bonequinha aí, eu só costurei, bordei a carinha e coloquei o "cabelo". Encontrei os retalhos no último saco que comprei (custa R$ 2,50) e fui montando a bonequinha.
Ela não ficou tão mal assim, ficou? :)
Beijo e lembre-se:

Sempre perdoe aos seus inimigos, mas nunca se esqueça o nome deles. (Robert Kennedy)

Pin It

Um comentário:

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...