Meu Instagram

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rosas, roses.


 
Como eu disse, tive problemas com meu querido notebook e tive que formata-lo. Perdi algumas coisas, entre elas uma lista interminável de links bacanas que estavam nos favoritos do Firefox. Pena...
Agora não sei onde foi que vi como são feitas essas lindas flores.
Mas em compensação, fui procurar o dito blog e encontrei outra coisa muito legal. Olha aqui.Tem várias flores (16 no total) com os respectivos tutoriais.
Essas rosas fiz com aqueles tais retalhos do saco que compro, sabe qual é? Geralmente são retalhos de malha. Ainda não sei o que exatamente farei com essas rosas. Alguma sugestão? Agradeço imensamente. :) Encontrei esse aqui também. Com mais 10 tutoriais de flores. Esse é quase o mesmo modo que usei pra fazer minhas rosas, mas ainda não é o que segui.
Beijo!

O trabalho nos livra de três grandes males: o tédio, o vício e a pobreza. (Voltaire)
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...