Meu Instagram

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bagunça de crochet


 
Tem dias que bate um desespero imenso em me dar conta que tem tanta coisa pra ser arrumada, tanta coisa pra ser lida, tanta coisa pra ser organizada, tanta coisa pra ser feita e que a vida é tão curta...
É...tem dias que entro em crise mesmo. Choro, me desespero, fico triste. Não é frescura, não, gente.
Você também não se sente assim alguns dias? Se disser que não, vai estar mentindo. Não conheço nenhum ser humano que nunca tenha tido uma crise. Hoje estou com crise existencial por causa desse crochet todo aí em cima, pode?
É que vou fazendo, experimentando, abrindo linhas só pelo prazer de abrir, fazendo flores, squares, triângulos, tiras e tudo o mais e no fim não faço nada. Isso às vezes me desespera muito, juro!!!
Meu ateliê é um caos. Nunca consigo deixa-lo arrumado. Limpo, arrumo, "desatulho" minha mesa de trabalho, fica tudo lindinho. No dia seguinte...ai! já tá tudo desarrumado. Eu olho uma coisa, me vem uma idéia, vou lá começo e não termino. Olho pra outra, outra idéia, termino. Mas me canso da primeira idéia que ficou lá me esperando e deixo de lado. Estão vendo quanta confusão? Isso é coisa de cabeça, gente. Preciso de um Daforin, um Olcadil e um Dormonid! Cruz credo! :)
Mas esse crochet aí, eu já tive algumas muitas idéias pra aproveitar e SE eu praticar e terminar minhas idéias, mostrarei, prometo!
Beijo... e sorria!


Pela manhã não tomo café, por pensar em ti....
Ao meio dia não como, por pensar em ti...
Pela noite não janto, por pensar em ti...
E a meia noite, não durmo, porque...
TENHO FOME!!!!!!! (Rosalina Rojas)



Pin It

Um comentário:

  1. Elba, cheguei a imaginar que eu tinha escrito o post. Comigo acontece igualzinho, sem tirar nem por.
    Eu também ando organizando os meus e dando um jeito. É início que não acaba mais!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...