Meu Instagram

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vidas novas. Ou nove vidas.



 As Crianças
O papai
 A mamãe.

Hoje tive que ir no sítio fazer umas coisinhas. Fui com papai e mamãe (gente, coisa boa é ter papai e mamãe comigo com toda essa idade que tenho!!! \O/  Ah, pára! Também não sou tão velhinha assim, né? Mas não pergunte porque eu não vou contar isso pro mundo inteiro, né? Não vejo necessidade alguma nisso. rs). Um calor do Senegal (na verdade, acho que lá deve até estar mais fresquinho que aqui...Jesus! ), mas eu precisava muito ir lá e como estou sozinha ( marido trabalhando, filhos passeando), convidei os dois pra irem comigo. Afinal, quem melhor pra me acompanhar, não é mesmo?
E tive uma bela duma surpresa ao chegar: Luma deu à luz nove, isso mesmo NOVE bebês de ontem pra hoje!
Ela aí na foto está toda escabriada porque estávamos colocando a mão nos bebês dela. Olha a carinha de zangada, tipo " TIRA A MÃO DOS MEUS FILHINHOS!!!!" Mas tenho certeza que ela não ficou com raiva, afinal ela é tratada com todo carinho e essas "crianças" também serão, com toda certeza.
São uma mistura danada, uns SRD da vida, mas são tão fofinhos, tão lindinhos...
O pai já é misturado, rotweiller + pitt bull. A mãe é pura blue heeler. Apesar de ser pura, a danadinha foi se misturar com "gente" que não tem sangue azul, pode isso??? rsrsrs
Agora tá lá, cheia de filhinhos SRD pra criar!
Em tempo: as "crianças" só sairão do sítio para casas onde eu tenha absoluta certeza de serão muito bem tratados. 

\0/ Beijo! \0/
Pin It

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda...tadinha...não sabe o que vem pela frente...nove boquitas sugando a bichinha o dia todo, rsrs...ohhhh dóóóóóó....Minha SRD quando me adotou, veio com nove também...tudo bem, cuidei, doei e agora ela fica longe de todos os machos bem ou mal intencionados...prá mim chega! Minhas gatas eu não tenho como segurar, portanto tenho ninhadas e mais ninhadas de três ou quatro em quatro meses...no momento, estou com 7 filhotes e a pobre da mãe está pele e osso...mas são ffffoooooffffos demais , iguais a estas fofuras aí...só um pouquinho menores...bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Que bom seria se fossem todos castrados. Pense nisso e haja rápido.
    É saudável e seguro pra eles, além de evitar o abandono dos filhotes depois que não forem mais tão bebês.

    ResponderExcluir
  3. Que tal castrar essa turma toda? É saudável e seguro pra eles,além de evitar o abandono dos filhotes depois que se tornam adultos. Pense nisso com carinho e haja rápido. Abs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...