Meu Instagram

sábado, 24 de março de 2012

Por que gatos e fios combinam tanto?







Eu não sei! Você sabe respondar a essa pergunta?
Por que os gatos não podem ver uma lá ou uma linha que querem logo se emaranhar nelas? Por que eles não podem ver você fazendo um trabalho manual que querem logo tomar conta de tudo? Por que eles sentem tanta atração por essas coisas assim bem mulherzinha?
O preto e branco eiu achei na praia, Tito, e o cinza vocês já conhecem é Théo. Tito é um moleque safado de rua, mas ao mesmo tempo é carinhoso como ele só! Se emaranha entre as pernas da gente que quase nos joga no chão quando andamod perto dele.
Théo é um príncipe. Metido, limpíssimo, não olha pra ninguém, apaixonado pelo "pai", o mesmo pai dos meus filhos.
Adoro os dois, amo de paixão, mas tive que colocá-los pra fora de casa. No quintal, gente! Depois de uns dias tive que colocar Théo pra dentro de novo porque ele ficou pele e ossos. Coloquei-os pra fora por causa da minha alergia, aquela que ainda não contei a história.
Mas o post era pra mostrar o trabalhinho em crochet que estava fazendo e dei uma parada como tantos outros mais. Você também é assim, neurótica de começar mil coisas ao mesmo tempo e deixar de lado e às vezes nem terminar? Ai, gente, preciso de um tratamento psicológico pra isso. Mas tem que ser com algum profissional muuuuuito sério. Porque cá nós, viu? Tem cada psicólogo (a) por aí que Deus me livre!
Ei! Essa piada foi mesmo pra você..Você sabe quem é a psicológa mais sem ética que eu conheço nesse mundo de Deus? É. É você mesmo!
Ó, tô de olho, hein!

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Um comentário:

  1. oi Elba, hehehe...eu sou normal como vc, começo um monte de coisa e depois vou terminando!!!

    Lindos o Tito e o Théo!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...